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Marmorista - exclusive na extração - empregador

Rendimento mensal mediano: R$ 4,246

Rotatividade: entre 10% e 30%

Última atualização dos dados: 2019 M02

Quanto ganha um Marmorista - exclusive na extração - empregador?

O rendimento médio de um Marmorista - exclusive na extração - empregador é R$ 4,246. A carga horária média é de 44.0 horas semanais. Estes dados baseiam-se em um total de 63,516 trabalhadores admitidos nos últimos 6 meses em todo o Brasil.

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Quais são as atividades de um Marmorista - exclusive na extração - empregador?

  • DEFINIR PLANO OPERACIONAL
    • Analisar a capacidade produtiva e recursos auxiliares (mão-de-obra , equipamento , material , instrumento , manutenção)
    • Analisar a demanda de produtos
    • Definir indicadores de controle (produtividade, custo, qualidade e consumos específicos)
    • Elaborar plano de investimentos
    • Elaborar orçamento de despesas e necessidades de matérias-primas
    • Elaborar plano de racionalização e redução de custos
  • PLANEJAR A PRODUÇÃO
    • Planejar necessidades de insumos, matérias-primas e materiais auxiliares
    • Estabelecer plano de produção (tipo, quantidade, prazos)
    • Implementar planos de investimentos, racionalização e redução de custos
    • Programar paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e inst. Industriais
    • Programar mão-de-obra
    • Revisar planos de produção
  • GERENCIAR PESSOAS
    • Promover treinamento e desenvolvimento do pessoal da equipe
    • Delegar atribuições
    • Dar ´feed back´ da avaliação do pessoal da equipe
    • Estimular a motivação do pessoal da equipe
    • Revisar manuais de procedimentos
    • Aprovar normas e instruções
    • Gerenciar salários, promoções, admissões e demissões do pessoal da equipe
    • Gerenciar o absenteísmo (faltas, licenças, afastamentos.....)
    • Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento do pessoal da equipe
    • Avaliar o desempenho do pessoal da equipe
    • Contribuir na elaboração de descrição de cargos da equipe
  • ADMINISTRAR A PRODUÇÃO E OPERAÇÃO
    • Administrar ações para redução de custos de produção
    • Administrar estoques de matérias-primas, produtos em elaboração e acabados, materiais diversos e insumos
    • Administrar ações de manutenção
    • Monitorar o cumprimento de normas e procedimentos
    • Administrar fluxos de armazenagem e expedição
    • Administrar contratos de serviços de terceiros
    • Administrar reclamações de clientes, consumidores e de não conformidade
    • Administrar o resultado da qualidade no processo
    • Viabilizar o cumprimento de normas e procedimentos
    • Administrar indicadores de controle (produtividade, custo, qualidade e consumos específicos)
  • ASSEGURAR AS AÇÕES DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL
    • Acionar planos de contingência
    • Assegurar que a emissão de poluentes não exceda os limites estabelecidos
    • Providenciar o descarte de resíduos industriais e poluentes, conforme legislação
    • Assegurar a recuperação das áreas degradadas
    • Participar de auditorias internas e externas
    • Fornecer informações para elaboração de planos de ações corretivas
    • Preparar plano de contingência e ações preventivas
  • IMPLANTAR TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES
    • Participar da análise de tendências do mercado
    • Discutir com p&d e marketing o desenvolvimento de novos produtos e processos de fabricação
    • Visitar empresas, fornecedores, clientes, feiras....
    • Desenvolver tecnologias em parceria com terceiros
    • Desenvolver produtos e/ou equipamentos junto com fornecedores ou terceiros
    • Participar de congressos, cursos, seminários....
    • Auditar fornecedores ou terceiros
  • PROMOVER CONDIÇÕES DE HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO
    • Apresentar sugestões para elaboração de planos de higiene e segurança no trabalho
    • Garantir o cumprimento das normas de higiene e segurança no trabalho
    • Apresentar soluções para eliminação de situações e áreas de risco, de insalubridade e atos inseguros
    • Minimizar a exposição de pessoas em áreas insalubres e de riscos
    • Colaborar na definição e disponibilização de epi's e epc's
    • Investigar causas de ocorrências nas áreas de higiene e segurança no trabalho
    • Garantir a ordem, limpeza e organização das áreas de trabalho (house keeping)
    • Apoiar as campanhas de higiene e segurança na empresa
    • Acompanhar auditorias internas e externas de higiene e segurança no trabalho
  • COMUNICAR-SE
    • Facilitar o fluxo de informações
    • Promover reuniões setoriais
    • Expedir correspondências
    • Divulgar, no âmbito do departamento, os resultados da empresa
    • Interagir com demais áreas da empresa
    • Expedir relatórios gerenciais
  • DEMONSTRAR COMPETÊNCIAS PESSOAIS
    • Trabalhar em equipe
    • Exercer liderança
    • Evidenciar objetividade
    • Resolver conflitos
    • Praticar o ´feed back´
    • Agir com sensatez
    • Ouvir atentamente (saber ouvir)
    • Demonstrar flexibilidade
    • Atualizar-se profissionalmente
    • Demonstrar persuasão
    • Trabalhar voltado para resultados
    • Demonstrar capacidade para negociar
    • Demonstrar criatividade
    • Demonstrar clareza de propósitos
    • Demonstrar disponibilidade

Cidades com maior presença

São Paulo/SP4,628 trabalhadores
Rio de Janeiro/RJ1,650 trabalhadores
Belo Horizonte/MG1,328 trabalhadores
Curitiba/PR878 trabalhadores
Salvador/BA736 trabalhadores
Goiânia/GO685 trabalhadores
Fortaleza/CE635 trabalhadores
Guarulhos/SP623 trabalhadores
Manaus/AM580 trabalhadores
Campinas/SP532 trabalhadores
Tutorial de Ajuda